Um outro blog?

06/05/2006 § 3 Comentários

Sim, um outro blog. Já, já vocês (e eu!) vão entender a razão…!
§ 3 Respostas para Um outro blog?

  • Anonymous disse:

    E aqui voce vai estar escrevendo sobre poemas?…e que mais?Eu ainda tenho um alter ego…blog…e myspace(blog)Mas momento…para escrever…esta sendo dificil…Curiosa eu…Sorry…4 the questions…Primavera esta aqui…!!! mas e frio a noite devido a praia…hills…

  • Gabriel Toueg disse:

    Nao sobre poemas, Ro, mas sobre a poesia do cotidiano. Beijos. Seus CDs vao essa semana.

  • Anonymous disse:

    Ah! voce vai retornar os cds? que eu te dei anos atras?pra aniversario? Voce e engracado…voce diz….Beijos…Quando eu digo Beijos..ou beijao…baci…sao para meus amigos…especiais…lealdade…trato muito bem!E sou mal entendidad e maltratada pelos que tem um super ego…ungrateful…onesObrigada! Eu espero entao pelos CDs…puxa voce nem conhecia MIles Davis..oh well!Life is something… People Suck!! not life!!Se Cuida…

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Um outro blog? no Ato ou Efeito.

Meta

