Deserto

05/06/2006 § 2 Comentários

Faltando três semanas ainda para o verão chegar oficialmente, o calor que fez em Jerusalém hoje foi imenso, de derreter sola do sapato. Uma pequena caminhada consumiu uma garrafa d’água. Muito calor. Entrar em um ônibus ou em qualquer ambiente com ar condicionado virou questão de sobrevivência. Fez saber que estamos, afinal, no deserto!

E o inverno no Leblon é quase glacial.

§ 2 Respostas para Deserto

  • Ana Néca disse:

    “No dia em que fui mais felizEu vi um aviãoSe espelhar no teu olhar Até sumir…”Engraçado que eu acho que sei o que essa música representa pra você. Cuide-se, sim? Independente das decisões, cuide do “aí de dentro”. E não deixe as névoas da dúvida te desviarem do que o teu coração REALMENTE sente. De ouvido aos seus pressentimentos!Bizú!

  • Anonymous disse:

    eu gosto dessa musica…quando eu visitei Rio 6 anos atras..eu escutei pela primeira vez no aeroporto…e my sweeties…deu vontade de nem partir…e bonita…gosto desse mistical way dai…do coracao…etc…e bonito…^_^pessoas mudam…coisas mudam…tempo de crescer…pessoas novas aparecem…e e a vida!mas nao mistura..coracao com o que pensar que e o certo/ideal… deixa acontecer….A mente/coracao…com olhos abertos!viver de olhos abertos…sem idealizar…e dar bem vindas aos novos…Tenhas uma bom dia/noite

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Deserto no Ato ou Efeito.

Meta

