Paixão arrasadora

08/06/2006 § 3 Comentários

Ela aceitou com todo o coração,
mas no mesmo momento em que disse sim,
o rosto de Noah veio à sua mente

Afinal, o que você quer?

Sempre tive certeza de que nasci na década errada. Deve ser porque adoro aqueles filmes que se passam nos anos 60, 70, aquelas paixões arrasadoras, o romantismo que saiu de moda. Por isso, acho, gostei do filme que acabei de ver na TV, nesta madrugada fria: Diário de uma paixão. Um tapa na cara para quem está no barco em que estou. Deu pra sentir falta de ter nascido na década certa ou de simplesmente ter uma paixão dessas que nos deixa deitar no meio da rua para ficar vendo a troca das luzes do semáforo. Deu também nostalgia da emoção da primeira vez.

Enfim, já tomei uma decisão.

[MAIS] Para ver o trailer de Diário de uma paixão (The notebook), aqui. Para ler mais a respeito, no Adoro Cinema, aqui.

E agora está passando Mean creek. Cacete.

Anúncios

§ 3 Respostas para Paixão arrasadora

  • Anonymous disse:

    interessante…todo mundo sente assim…eu ando passando o mesmo…mas com calma…e olhos abertos…se tiver para ser sera…Eu ainda acredito na let it happen…e a coisa mais naive..que tem…mas ja faz anos….que nao gosto de ninguem…e e bom…mas…agora quero essas emocoes de olhos abertos…e caaaalma…nao estais sos nisso..mas e dificil tanta coisa importante e mais isso..para mim…faz parte do meu show…passar tarde chorando…etc…Later aligator…Peace out!*hope u got the greeting….really don’t know what day is 2day…

  • Lili disse:

    Esse filme é realmente lindo, baixei o livro e estou ensaiando para ler.Deitar no meio da rua e ver as cores do semáforo mudar de cor…um dia ainda vou fazer isso…Beijos

  • Lorena disse:

    Quase cai pra trás quando estava lendo o jornal O Tempo (o q eu trabalho)hj. Na coluna Blogdepapel.com tinha um pedaço que se chamava amo-te. Li e achei lindo… ia mandar pra vc. Quando fui ver o aultou, era simplesmente VC. Fiquei doida! Q lindo! Foi postado no http://www.paragrafo-unico.blogspot.com. Isso é o destino. Te encontrar por várias vias de acesso. Mesmo estando milhares e milhares de km de distância. Amo-te… não sei pq… só seri q amo-te.Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Paixão arrasadora no Ato ou Efeito.

Meta

%d blogueiros gostam disto: