Ao vivo de Jerusalém

29/06/2006 § 3 Comentários

Lá estava eu no telemarketing, fazendo perguntas a um sujeito americano sobre seus hábitos americanos de usar as páginas amarelas americanas, quando o telefone celular tocou e um número do exterior apareceu. Não podia atender na mesma hora porque estava na f* survey, mas alguns minutos depois, quando eu já tinha desligado do sujeito americano, o celular tocou de novo.

Quarenta minutos depois, estava no ar de São Paulo.

Tem uma coisa que me dá muito tesão. Se chama jornalismo.

§ 3 Respostas para Ao vivo de Jerusalém

  • Anonymous disse:

    eu ouvi sua entrevista…no outro blog…sua voz esta muuuito differente… orgulho! mr.T… ^_^ booom huh?(sorry…eu deveria por num email…mas e o tempo?laziness…)*tesao…que palavra interessante…!! (Cazuza…ouvi e vi no filme…ah! que falta.de dizer e ouvir essa palavra…e explicar isso para outros…ahhh!

  • Holiday_inn disse:

    EEEEEE cá estava eu, radio no ultimo volume, com uma amiga e até a empregada ouvindo..rs..Mamãe e outros amigos tb sintonizaram… ADOREI!Por alguns minutos estava tão pertinho, desde fevereiro sem ouvir sua voz!Parabéns meu querido… ADORAMOS e esperamos MUITAS outras!Bjs

  • Lili disse:

    CARAMBA!!!QUE DELÍCIA!!!!Pena que eu não escutei…fiquei muito feliz por vc viu moço???Beijos

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Ao vivo de Jerusalém no Ato ou Efeito.

Meta

