Chamud e chutzpan!

01/07/2006 § 2 Comentários

Meu irmão passou o fim de semana aqui em casa. Primeira vez que ele veio. Fora ele ter espirrado na minha cara na hora que ia me dar um beijo e ter feito xixi em pé (e no meu pé!) quando eu o levava no banheiro, foi ótimo. É um chamud esse menino! Quatro anos e meio e sabe hebraico mais que todos aqui. E quando pergunto uma palavra, ele faz cara de manha e diz, com toda a pompa:

– Lo ba li lehagid!*

É ou não é uma graça?

*Não estou a fim de dizer!

§ 2 Respostas para Chamud e chutzpan!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Chamud e chutzpan! no Ato ou Efeito.

Meta

