Aprendi…

02/07/2006 § 2 Comentários

Na Copa 2006 aprendi…

… que o Brasil só é favorito por sorte/ que orgulho de brasileiro não acaba nem com a derrota/ que é emocionante subir no ombro de alguém e ficar girando com a bandeira verde-e-amarela no meio de um monte de gente entoando “pentacampeão”/ que a França e os franceses…/ que soco na cara dói muito, mais ainda depois que esfria/ que eu não faço a menor idéia do que seja um analgésico e se gelol serve para essas coisas/ que não se deve deixar coisas desacompanhadas, nunca/ que não se deve ver um jogo contra a França cercado de franceses, mesmo que você esteja com outros muitos brasileiros/ que embora os israelenses amem o Brasil, se o Brasil perder eles vão tirar sarro/ que amigo de verdade é aquele que te abraça quando você se enrola na bandeira e chora/ que eu sou capaz de chorar soluçando, sentado no chão, se o Brasil perder.

Agora é torcer por Portugal.

Anúncios

§ 2 Respostas para Aprendi…

  • Anonymous disse:

    FROGS won! sux! muitos estavam torcendo pelo Brasil…as pessoas aqui nao sao fans do Frances nao!! E mais no Brasil…Ainda ha muitoooosss …que sente muito …da attitude arrogante da franca…(desde da 2nda guerra)Poor thing…porque voce Apanhou???

  • Day disse:

    Qualquer brasileiro, Gabo. Mas, principalmente, os que estão no exterior. No Brasil existe a verdadeira PAIXÃO pelo esporte. Pelo futebol o coração bate mais forte! Se comemora… se chora… se desespera…E isso é que é lindo!É voltar pra casa, caminhando, entre franceses, enrolado na bandeira do Brasil.O nome disso é orgulho.O nome disso é amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Aprendi… no Ato ou Efeito.

Meta

%d blogueiros gostam disto: