Com novidades

08/07/2007 § 2 Comentários

Já que enterrei o outro, devo manter esse blog. Vai ser difícil, porque falta saco, falta tempo, falta assunto e falta leitor. Mas vou manter a promessa que fiz aqui e acolá, para grandes amigos leitores e autores, e manter essa budega funcionando. Enfim.

Começando (recomeçando), a novidade é que estou morando em Tel Aviv. Deixei a Cidade Santa pra trás (quase*) e me mudei pra Sin City, onde tudo é possível, onde tudo acontece. Hoje, por exemplo, ao chegar de Jerusalém de moto, tinha um táxi pegando fogo, em meio a labaredas, ao lado do Azrielli, conjunto de edifícios-símbolo de Tel Aviv.

*Quase, porque continuo trabalhando em Jerusalém, no mesmo hotel, nos mesmos horários. Só mudou a rotina e o tempo que eu tenho pra dormir. Mesmo com a moto, que me economiza tempo, ainda tenho que acordar mais cedo pra vencer os 60 quilômetros de subida. E dormir mais tarde quando volto da montanha pra praia!

§ 2 Respostas para Com novidades

  • Badi disse:

    Hum…pelo menos com esse vc continua.E o infancia em sépia… será?Nao creio q vc ta morando em Tel Aviv e trabalhando em Jerusalém. Q empenho, hein?Bom, boa sorte.E me conte sempre as novidades.Um beijo.

  • Lili disse:

    Que não seja por falta de leitor que esse acabe morrendo hein?Estou sempre por aqui…bjosssLili

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Com novidades no Ato ou Efeito.

Meta

