Você… Precisa saber de mim

06/10/2010 § 5 Comentários

Marcado:, ,

§ 5 Respostas para Você… Precisa saber de mim

  • Maria Leticia disse:

    complexo. mas as vezes da saudade, dessa complexidade complicada. não sei como, mas apago o que não serve. e lembro dos sorrisos, que trazem saudade. o que foi, foi. não sei se preciso saber de alguém, mas, saber que alguém faz bem. principalmente se alguém bem e feliz. penso tanto em Naum. tanto, tanto mas taaaaaaaaanto. preciso escreve-lo. me ajuda?

  • Ana Néca disse:

    Uhmmmmmmmmmmmmmm! :D

    Que coisa boa ver meus posts sempre por aqui.

    Te amo mais!

  • Maria Leticia disse:

    transmita, por gentileza, um imeeeeeeenso Obrigada. Agradecida. ele transformou algo aqui, que jamais será como era antes. pra (bem) melhor.

  • Maria Leticia disse:

    diga que ele colocou uma luz chamada “coragem” aqui dentro, e que depois desse dia, tudo que ele me incentivou, aconteceu. muito rápido. diga que volto, mas não para Tel Aviv. e diga que volto para trabalhar pela nossa paixão em comum: a educação. que depois de todo o incentivo, eu me coloquei no caminho, e já temos contratos assinados. em meu nome, e em nome de todos que positivamente possam ser atingidos, no futuro, por aquele pequeno momento iluminado, em que ele me passou uma cetelha de toda a sua força. imensamente agradecida. carrego o nome dele, no meu coração.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Você… Precisa saber de mim no Ato ou Efeito.

Meta

