Ah, seu pai é o Bibi?

20/05/2013 § 1 comentário

Ontem meu primo mais novo no lado do meu pai se casou. Foi uma linda e emocionante cerimônia. Depois, na fila concorrida do japonês, descubro um parente, numa conversa em inglês (traduzo):

– E o senhor, de onde é?
– Eu sou do Cairo, Egito.
– Ah, meu pai também é.
– É mesmo?
– Pois é, ele veio pequeno, com 8 anos.
– Qual é seu sobrenome?
– Toueg.
– Ah, seu pai é o Bibi?
– Sim! [O apelido do meu pai na família é Bibi]
– Lembro do meu tio Rafael gritando, quando éramos pequenos: ‘Bibi, Bibi’!
– Então vocês são primos!
– Sim! E somos primos, você e eu!
Mabruk! [“Parabéns”, em árabe]
Mabruk!

Marcado:, , , ,

§ Uma Resposta para Ah, seu pai é o Bibi?

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Ah, seu pai é o Bibi? no Ato ou Efeito.

Meta

