Mãe do Max, deixe-o no teatro

12/07/2013 § 3 Comentários

Você já deve ter visto o clip do Max, o menino de 12 anos que está viralizando com a versão carioca de “California Girls“, da popstar Katy (Peitos) Perry. Se você não viu, então senta, aperta o play e assista. Destaque para “senta”.

Ok. Agora que você já viu, já quase adormeceu etc, diz se concorda comigo: a mãe dele deveria deixá-lo no teatro, não acha? Ainda dá tempo, ele é novo, manda bem no inglês e na interpretação do monólogo Tomorrow, tomorrow, tomorrow, em Macbeth. Mãe do Max, deixe-o no teatro!

E já estão comparando o menino com o Nissim Ourfali. Aquele devia matar os pais. Com jatos d’água e requintes de crueldade.

Marcado:, , , , , ,

§ 3 Respostas para Mãe do Max, deixe-o no teatro

  • Marcia disse:

    Oi Gabriel,
    Aqui é a Marcia, māe do Max. Concordo com vc, o Max tem que fazer teatro sim. Mas só lembrando que esta música que ele fez foi um projeto para escola. O vídeo em que o Max interpreta Shakespeare também foi para uma peça da escola. Hoje em dia TODO Mundo usa YOU Tube, todos os dias sāo postados centenas de vídeos..e o vídeo do Max foi apenas mais um..a diferença é que se tornou viral..
    Max tem apenas 12 anos, gosta de música, de tocar bateria, de teatro , como outras crianças da idade dele. E está experimentando..se nāo gostam por que assistem??

    • Gabriel Toueg disse:

      Quando um vídeo se torna viral, o personagem também corre o risco de virar famoso ou de ser criticado. Faz parte do “jogo”. Eu assisti porque se tornou viral, não tem muito como explicar. Seja para a escola ou não, o vídeo do teatro é bem mais convincente do que o vídeo da música. Eu acho que você, mesmo sendo mãe (a minha elogiava meus textos antes mesmo de eu saber segurar uma caneta direito!), talvez concorde! Ele manda muito bem na interpretação, com um inglês impecável e atuação convincente e bonita. Acho ótimo ele experimentar. Tem todo o meu apoio, se é que isso serve para algo. Parabéns pelo filhote! E obrigado por escrever!

  • Marcia disse:

    Obrigada Gabriel. E sobre a comparaçāo do vídeo do Max com o do Nissim..tem algumas diferenças,,O Max escreveu a música e cantou..mesmo que nāo tenha agradado à todos..nós fizemos o vídeo de forma caseira mesmo..enquanto o Nissim contratou uma produtora, um cantor canta a música e ele dublou..entende?
    Abs!
    Marcia, māe do Max

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Mãe do Max, deixe-o no teatro no Ato ou Efeito.

Meta

